Nivel 9 - A Carta do Ferreiro
Metin2 :: Missões :: Subquest's
Página 1 de 1
Nivel 9 - A Carta do Ferreiro
Metin2
A Carta do Ferreiro
A Carta do Ferreiro
Breve Descrição:
Ir ao Ferreiro
Receber a Carta do Ferreiro
Ir ao Deokbae
Voltar ao Ferreiro
Receber a Carta do Ferreiro
Ir ao Deokbae
Voltar ao Ferreiro
Solução:
Primeiro é necessário ir ao Ferreiro ele irá pedir para que seja entregue ao lenhador Deokbae que se encontra na Cidade 2. De seguida, deve-se dirigir ao Ferreiro (a qualquer um, seja cidade 1 ou cidade 2).
Recompensa
4.000 Experiência3.000 Yang
- Código:
quest subquest_4 begin
state start begin
when login or levelup with pc.level >= 9 and pc.level <= 14 begin
set_state(information)
end
end
state information begin
when letter or enter begin
local v = find_npc_by_vnum(20016)
if v != 0 then
target.vid("__TARGET__", v, "Como está Deokbae")
end
end
when __TARGET__.target.click or
20016.chat."Como está Deokbae?" with pc.level >= 9 begin
target.delete("__TARGET__")
----"123456789012345678901234567890123456789012345678901234567890"|
say_title("Ferreiro:")
say("")
say("Ei, aventureiro!")
say("Quero lhe pedir um favor.")
say("")
say("Há um lenhador chamado Deokbae.")
say("Esse lenhador ele é muito meu amigo.")
say("")
say("Ele é um pouco chato, mas ele é um dos")
say("últimos lenhadores ainda trabalhando.")
say("")
wait()
say_title("Ferreiro:")
say("")
say("Não o vejo há muito tempo e escrevi uma carta")
say("para perguntar como ele está.")
say("")
say("Gostaria que lhe entregasse a carta.")
say("")
say_item_vnum(30131)
say("Hoje há muitos perigos nas estradas, por isso")
say("tenha cuidado e não perca a carta!")
say("")
wait()
local area = {"Jayang","Bokjung","Bakra"}
say_title("Ferreiro:")
say("")
say("Oh, não sabe como chegar à próxima aldeia?")
say("")
say("Pressione 'M' para ver o mini mapa.")
say("")
say("Você chega à vila indo ao ponto azul nomeado de")
say(area[pc.get_empire()].." Area.")
say("")
local s=select("Eu vou fazer isso."," Não, obrigado.")
if 2==s then
say("Quer realmente cancelar esta tarefa?")
local a=select("Sim","Não")
if 2==a then
say_title("Ferreiro:")
say("")
say("Volte em breve.")
say("")
return
end
say_title("Ferreiro:")
say("")
say("Bem, obrigado mesmo assim...")
say("")
clear_letter()
set_state(__GIVEUP__)
return
end
say_title("Ferreiro:")
say("")
say("Você tem um longo caminho a percorrer!")
say("Cuide-se.")
say("")
pc.give_item2(30131, 1)
say("")
say_item_vnum(30131)
set_state(deliver_letter)
end
end
state deliver_letter begin
when info or button begin
say_title("Informação:")
say("")
say("Vá e entregue a carta do Ferreiro ao Lenhador.")
say("Pode encontra-lo na aldeia "..areaname[pc.get_empire()][2]..".")
say("")
end
when letter or enter begin
send_letter("Uma carta do Ferreiro")
local v=find_npc_by_vnum(20015)
if 0==v then
else
target.vid("__TARGET__",v,"Encontre o Lenhador Deokbae")
end
end
when __TARGET__.target.click or
20015.chat."Uma carta do Ferreiro" begin
if pc.count_item(30131) >= 1 then
target.delete("__TARGET__")
----"123456789012345678901234567890123456789012345678901234567890"|
say_title("Deokbae:")
say("")
say("Bem vindo. Tenho alguns bons machados.")
say("")
say("Oh! Você não precisa de um machado?")
say("Você está a minha procura?")
say("Ah! Sim claro! O Ferreiro. Eu o conheço.")
say("")
say("Eu sou um lenhador, e vendo machados e outras ferramentas.")
say("Às vezes compro diversas ferramentas dele.")
say("Foi assim que nos tornamos bons amigos.")
say("Ele mandou você?")
say("")
wait()
say_title("Deokbae:")
say("")
say("Obrigado por entregar a carta.")
say("Eu realmente deveria ir beber um copo com")
say("ele no bar.")
say("")
say("Envie meus cumprimentos ao Ferreiro.")
say("")
pc.remove_item("30131", 1)
set_state(return_to)
else
say_title("Deokbae:")
say("")
say("Uma carta do Ferreiro?")
say("")
say("Ai, homem tanto tempo. Onde está?")
say("Você não a perdeu no caminho, não é?")
say("")
local s=select("Aqui está.","Oh, não está aqui.")
if 2==s then
say("Você quer cancelar esta missão?")
say("")
local a=select("Sim","Não")
if 2==a then
say_title("Deokbae:")
say("")
say("Isso é bom.")
say("Volte logo!")
say("")
return
end
say_title("Deokbae:")
say("")
say("Você perdeu a carta?")
say("Saia daqui...")
say("")
clear_letter()
set_state(__GIVEUP__)
return
end
say_title("Deokbae:")
say("")
say("Volte para o Ferreiro e consiga uma nova carta.")
say("")
say("Não perca a carta novamente.")
say("")
say("Seja cuidadoso.")
say("")
set_state(information)
end
end
end
state return_to begin
when info or button begin
say_title("Informação:")
say("")
----"123456789012345678901234567890123456789012345678901234567890"|
say("Volte para o Ferreiro e receba sua recompensa.")
say("")
end
when letter or enter begin
send_letter("Return to the Blacksmith.")
local v=find_npc_by_vnum(20016)
if 0==v then
else
target.vid("__TARGET__", v, "Volte para o Ferreiro.")
end
end
when 20016.chat."Entreguei a carta." begin
target.delete("__TARGET__")
----"123456789012345678901234567890123456789012345678901234567890"|
say_title("Blacksmith:")
say("")
say("Então, como está Deokbae?")
say("")
say("Hehe, ele ainda é um amigo.")
say("Obrigado.")
say("E tome isto como recompensa, não é muito")
say("mas pode-lhe fazer falta um dia.")
say("")
say("Obrigado novamente.")
say("")
wait()
pc.give_exp2(4000)
set_quest_state("levelup","run")
pc.change_money(3000)
say_title("Recompensa:")
say("")
say_reward("Recebeu 4.000 Pontos de Experiência." )
say_reward("Recebeu 3.000 Yang.")
say("")
clear_letter()
set_state(__COMPLETE__)
end
end
state __GIVEUP__ begin
end
state __COMPLETE__ begin
end
end
Tópicos semelhantes
» Nivel 7 - O Jantar
» Nivel 10 - Ajuda para o Sr.Soon
» Nivel 6 - A Garrafa Vazia
» Nivel 8 - Ingredientes para o remédio
» Nivel 10 - Ajuda para o Sr.Soon
» Nivel 6 - A Garrafa Vazia
» Nivel 8 - Ingredientes para o remédio
Metin2 :: Missões :: Subquest's
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|